VIBRADOR PONTO G 7 VIBRAÇÕES ARTHUR PRETTY LOVE

Código: 5224 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Vibrador Arthur é um modelo Rabbit com duplo estímulo, mas um pouco diferente do tradicional. A parte penetrável possui texturas e esferas que fazem o movimento de “vem cá”, estimulando o ponto G de uma forma diferente com 3 estágios de velocidade. Ao mesmo tempo, o estímulo no clitóris possui 7 estágios de vibrações. O toque é suave e possui texturas em toda parte penetrável, além da curvatura que permite atingir o ponto G (internamente) com eficiência enquanto acontece o estímulo no clitóris externamente, aumentando a excitação e levando a orgasmos intensos e diferenciados. Seja dona do seu próprio prazer!

Modo de usar:
Abra a base do vibrador, insira as pilhas conforme indicação interna e feche novamente. Para ligar/desligar aperte o botão "power" no controle do vibrador, para mudar a vibração basta apertar o botão "♒".

Material:
Silicone e ABS atóxico.

Alimentação:
Utiliza 2 pilhas AAA (não inclusas).

Higienização:
Lavar com água e sabão neutro antes e após o uso, tome cuidado para não deixar cair água no compartimento de pilhas. Seque com papel toalha ou deixe secar naturalmente. Depois de seco guarde seu vibrador na embalagem original, não enrole em papel. Não compartilhar e não expor à temperatura superior a 50°C.

Medidas aproximadas:
20cm de comprimento total.
10cm de parte penetrável.
3cm de espessura.

Pague com
  • proxy-paghiper-v1
Selos
  • Site Seguro

Dose de Amor ltda. - CNPJ: 16.986.723/0001-41 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

Fale Conosco pelo WhatsApp